Busca rápidaX

Agência dos Correios de Ijuí alerta sobre entrega de presentes do projeto Papai Noel

7 de dezembro de 2023

O projeto Papai Noel dos Correios, em Ijuí, chega na fase final. Diante disso, quem pegou cartas na agência central dos Correios, rua Ernesto Alves, precisa agilizar a entrega dos presentes no mesmo local. O gerente da agência, Paulo Schneider, disse que o prazo para repasse dos presentes foi prorrogado até o próximo dia 15. A data inicial terminava hoje.

A iniciativa abrange uma escola estadual e um educandário municipal. No total, foram 281 cartas cadastradas. Paulo Schneider, explica que todas as cartas já foram apadrinhadas, mas 151 pessoas ainda não repassaram os presentes.

Desse montante, 29 voluntários não preencheram o formulário com dados de identificação, por isso, os funcionários dos Correios não conseguem entrar em contato para saber se essas pessoas vão, efetivamente, doar presentes. Diante disso, Paulo Schneider solicita que esse público entregue presentes o quanto antes ou avise sobre mudança de ideia, pois há pessoas que querem adotar cartas e não tem mais.

O gerente da agência central dos Correios de Ijuí, no entanto, alerta que mesmo pessoas que não obtiveram cartas, podem doar presentes para meninos ou meninas, visto que pode faltar produto ou outras situações.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí