Busca rápidaX

Após causar acidente, homem bêbado joga armas na rua e acaba preso, em Ijuí

7 de junho de 2022

A Brigada Militar de Ijuí foi acionada para atender um caso de violência doméstica, denunciado por vizinhos de um casal, que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. Já no local, no bairro Glória, os policiais foram informados que o homem envolvido na discussão, havia saído em um veículo Palio azul. Pouco depois, foram despachadas para o atendimento de um acidente de trânsito na Rua Balduíno Assmann no Bairro Ferroviário envolvendo um veículo Fiat Palio e um veículo GM Ônix.

Ao chegar no local os policiais avistaram o veículo Pálio de cor azul sem um pneu dianteiro direito e com avarias na mesma região do veículo, sendo que havia colidido em um veículo GM Ônix que estava estacionado próximo ao local e com danos na porta do motorista. No interior do veículo Pálio, no banco do carona havia uma pessoa do sexo masculino, inconsciente, possivelmente em coma alcoólico, a qual foi socorrida pelo SAMU.

O condutor estava fora do veículo foi identificado como sendo um homem de nacionalidade Uruguaia, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez, porém negou-se a efetuar o teste do etilômetro, tendo sido devidamente autuado e o veículo Fiat Pálio recolhido ao guincho do Detran.

Populares informaram ainda que os ocupantes do veículo, momentos antes haviam jogado para fora do automóvel um facão e uma arma de fogo (Poistola Glock cal .45 com 01 estojo cal.45) , sendo tais objetos localizados e entregues para a guarnição.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para o suspeito, que foi encaminhado até a UPA, para exames de saúde e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Ijuí juntamente com o material apreendido, onde foi feito o registro por Embriaguez art 306- Porte de Arma (apurar autoria).

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!