Busca rápidaX

Associação Vira Lata busca doações para concluir obra

30 de maio de 2022

A Associação Vira Lata de Ijuí (AVILI) atua no resgate e acolhimento de animais em situação de rua, assim como no auxílio para que tutores em vulnerabilidade social possam cuidar dos animais. Para auxiliar neste trabalho, o presidente da associação, Nando Falcão, conta com a ajuda de parceiros e voluntários. 

Um dos projetos da associação é a confecção e doação de casinhas para proteger os animais, especialmente no inverno. Para atender a demanda de produção, Nando está construindo um espaço no terreno da sua casa. A obra, que já está parcialmente pronta, precisa ainda de janelas, portas, forro e fiação elétrica. 

“Por isso contamos com o auxílio da comunidade. Quem puder doar qualquer coisa para nos ajudar a concluir a obra, o telefone para contato é o 55 99210.6475”, disse o protetor. Nando abriga 20 cães em casa, além dos que circulam durante período de acolhimento temporário. Recentemente ajudou no resgate de filhotes abandonados nos fundos do Parque de Exposições, na Linha 5 Leste. Os animais se alimentaram de restos de um irmão, que morreu. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!