Busca rápidaX

Bêbado colide contra carros e ameaça populares com faca, em Ijuí

14 de junho de 2022

Um motorista embriagado causou verdadeira confusão no centro de Ijuí na madrugada desta terça-feira, 14. Populares acionaram a Brigada Militar através do 190, para informar a situação envolvendo o homem, que conduzia um veículo Fiat Siena e colidiu contra dois carros estacionados. Depois do acidente, o homem passou a ameaçar as pessoas com uma faca. 

No local, os policiais encontraram o homem dentro do carro, que ao receber ordem para sair, desafiou a guarnição, dizendo coisas como “podem vir”, o que motivou uso da força moderada por parte dos policiais, para contenção do homem. De acordo com os policiais, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico e andar cambaleante, o que foi comprovado pelo teste do bafômetro. 

A colisão causada pelo homem foi ocasionada por uma tentativa de ultrapassagem pela direita. Os policiais foram informados que ele se envolveu em outra colisão com uma motocicleta, pouco antes. O homem, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi preso em flagrante e o carro foi recolhido pelo guincho. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!