Busca rápidaX

Chapa única concorrerá na eleição de diretoria do HCI

13 de junho de 2022
Presidente e candidato à reeleição, Douglas Uggeri

Encerrou na última sexta-feira, 10, o prazo para registro de chapas concorrentes ao pleito eleitoral do biênio 2022/2024 do Hospital de Caridade de Ijuí (HCI). Em atendimento às disposições relativas às normas do processo eleitoral, os membros da Comissão Eleitoral do HCI divulgaram ainda na sexta-feira, o registro da Chapa Única “Mais HCI: transparência & ação” para concorrer ao pleito eleitoral.

Liderada pelo atual presidente do HCI, médico Douglas Prestes Uggeri, a chapa única precisa atingir um número mínimo de participantes para realização das alterações estatutárias previstas. “Ficamos no compromisso de manter nosso Plano de Trabalho, que é reestruturar financeiramente a instituição, sem esquecer a qualidade dos serviços. Ao mesmo tempo em que agradeço aos associados pela confiança depositada em nossa gestão, convoco-os para apreciarem as matérias da pauta, especialmente a alteração estatutária que, de acordo com o Estatuto Social, será necessária a participação de, no mínimo, um terço dos associados”, afirma Uggeri.

A abertura da Assembleia Geral Ordinária (AGO) e da votação será realizada no próximo domingo, 19 de junho, aniversário de 87 anos do HCI, às 9h em primeira chamada e com a presença de 50% dos associados com direito a voto e após, às 10h em segunda chamada, com qualquer número de associados ativos presentes, no Salão de Atos da Unijuí.

A votação será finalizada às 16h, quando ocorre a retomada da assembleia para apreciação do Relatório de Atividades 2021, o parecer do Conselho Fiscal do ano anterior e fixar os valores para doações únicas a serem pagas pelos novos sócios no próximo exercício. A posse da diretoria, eleita por aclamação, ocorre de forma contínua e imediata à proclamação do resultado.

Também integram a chapa Mais HCI, o vice-presidente, Marco Antônio Sagave, o primeiro secretário, Sandro Viecili, a segunda secretária, Liane Copetti Ghisleni, o primeiro tesoureiro, Carlos Alberto Scapini, o segundo tesoureiro, Evaldir Walker, e os conselheiros Jorge Braz, Vito Cembranel, Darcísio Perondi, Eloir Scarton, Guajará de Oliveira e Andreia Amorim dos Santos.

Fonte: Rádio Progresso e HCI
error: Conteúdo protegido!