A prefeitura de Ijuí vai funcionar, nesta semana, até hoje, 01. Amanhã, haverá o feriado alusivo ao Dia de Finados e sexta-feira vai ser ponto facultativo nas repartições públicas municipais. O mesmo vai acontecer na Câmara de Vereadores. Com isso, após as atividades desta quarta-feira, o Executivo e Legislativo de Ijuí voltarão a atuar na próxima segunda-feira.
As prefeituras de Eugênio de Castro, Catuípe, Ajuricaba, Chiapetta, Condor, Capão do Cipó, Bozano e Jóia também terão ponto facultativo na sexta-feira. Já as repartições municipais de Panambi, Pejuçara, Augusto Pestana e Boa Vista do Cadeado fecharão apenas amanhã.
A prefeitura de Boa Vista do Incra também vai voltar a atender sexta-feira, mas em turno único, das 7 e 30 às 13 e 30, que vigora até 24 de março do próximo ano. Em Boa Vista do Cadeado, devido ao feriado de finados, nesta semana a coleta de lixo acontece hoje.
As agências bancárias e Correios, por sua vez, terão feriado amanhã, com reabertura sexta-feira. No caso das repartições públicas estaduais do Rio Grande do Sul, o fechamento vai acontecer amanhã e sexta. Já na Justiça Eleitoral não haverá atendimento hoje, amanhã e sexta-feira, visto feriados do Dia de Finados e Dia do Servidor Público. O Ministério Público e o Poder Judiciário do Rio Grande do Sul reabrirão sexta-feira, ou seja, também as unidades de Ijuí, assim como a Receita Federal. A Vara Federal de Ijuí, por sua vez, vai estar fechada hoje e amanhã, com retomada de atendimento na sexta-feira.