Busca rápidaX

Coordenadoria de Defesa Civil de Ijuí cadastra 52 famílias para receber telhas após temporal

6 de outubro de 2017

A Coordenadoria de Defesa Civil de Ijuí cadastrou 52 famílias que se enquadram nos critérios de baixa renda para receber telhas a fim de reformar residências devido aos estragos causados pelo temporal do último domingo. A coordenadora, Sandra Martins, explica que o repasse dos materiais iniciou ontem e deve terminar hoje.

Se ainda houver alguma família de baixa renda que teve prejuízo com o vendaval de domingo e não foi visitada pela prefeitura, pode procurar a Coordenadoria de Defesa Civil. Domingo, a Coordenadoria e Bombeiros repassaram lonas para mais de 300 residências que sofreram destelhamentos, porém a maioria não se enquadra em critérios para receber telhas gratuitas.

Sandra Martins frisou que em razão do baixo número de pessoas que necessitam de doação de materiais, a prefeitura possivelmente não vai decretar situação de emergência. Ela ainda observou que existe alerta metereológico para bastante chuva a partir de hoje. Já a Defesa Civil do Rio Grande do Sul alerta para a possibilidade de trovoadas, rajadas de vento e queda de granizo, inclusive na região das Missões.

error: Conteúdo protegido!