Busca rápidaX

Cruz-altense é Campeã da Super Copa Italiana

4 de outubro de 2017

Após um ano com o Cagliari, Campeã da Série A e outro com a Ternana Vice Campeã da Liga Nacional Elite, Tainã agora veste as cores do Olimpus de Roma . Olimpus atual campeão da Liga Nacional , Copa e Super Copa da Itália a qual contou com uma bela atuação da gaúcha na vitória de 2×1 sobre o Montesilvano. Tainã destacou-se mais uma vez com uma bela assistência alla “Fernandão ou Ferrão” grandes pivôs do Futsal masculino. Ao que tudo indicava a atleta de 27 anos  que  está em seu 5º ano fora do Brasil e 3º ano de Itália , iria fazer seu segundo ano na Ternana mas de repente 4 dias antes do início da Liga Nacional a diretoria da Ternana comunicou a jogadora que não estava mais interessado em renovar o contrato, juntamente com Maite ( espanhola ).

Tainã e Maite entre outras juntas foram fundamentais para a conquista do Vice Campeonato mas essa foi a decisão do Clube não valorizando de certa forma os feitos das atletas. O que parecia difícil aconteceu e em poucas horas Lázio, Olimpus e Real Statte fizeram suas propostas a qual Tainã decidiu ir ao Olimpus e Maite ao Pescara. De casa nova e com uma semana de treinamentos, Tainã levantou a Taça da SuperCoppa D’Italia .
 

A atleta diz que: “o mundo do esporte é muito instável e as pessoas que trabalham nele menos ainda. Uns sérios outros nem tanto mas se diz contente e tranquila por poder dar a volta por cima e saber que Deus jamais fecha uma porta sem abrir uma janela”. Essa temporada a jogadora disputará a Liga Nacional possivelmente a Copa Itália e também a  Champions League De Futsal na Holanda.

error: Conteúdo protegido!