Busca rápidaX

MANCHETES

Diretores participam de encontro na Smed

5 de julho de 2022

Na manhã desta terça-feira, 05, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) realizou encontro mensal dos diretores das escolas da rede municipal para orientações e encaminhamentos das programações da Rede Municipal de Ensino.

Dentre os assuntos da pauta, estavam a abertura do segundo semestre, sistema de Certificação, Educação Especial, Busca Ativa, SAEB, Bicentenário da Independência do Brasil, período extraordinário de matrículas, Programa de Uniforme Escolar, PPP – Projeto Político Pedagógico, PRA – Plano de Recuperação da Aprendizagem, além de diversos seminários e feiras programados para o segundo semestre.

O secretário de Educação, Cláudio de Souza, salientou que as reuniões propiciam maior interação entre a mantenedora e as 25 escolas municipais. “Hoje, trabalhamos uma série de atividades que estão sendo programadas para o segundo semestre, e para concluir o ano letivo com êxito as equipes diretivas devem estar bem orientadas, já pensando ações para o ano letivo de 2023”, destacou o secretário.

Fonte: RPI, Smed
error: Conteúdo protegido!