Busca rápidaX


Entrevista de prefeito de Ijuí repercute no Legislativo

5 de dezembro de 2023
Vereador Matheus Pompeo de Mattos (Foto: Rádio Progresso de Ijuí)

Uma fala do prefeito Andrei Cossetin (PP) durante entrevista a um veículo de comunicação do município repercutiu, na Sessão Ordinário de segunda-feira, 4.

Na ocasião, o vereador Matheus Pompeo (PDT), utilizou o tempo de tribuna para reproduzir um trecho da conversa entre o gestor e o jornalista responsável pela entrevista.

Ao ser questionado sobre os valores de arrecadação mensal de Ijuí, o repórter sugere que o montante contemple em torno de 20 milhões de reais. O chefe do Executivo afirma então, não ter os “dados certos nesse momento”, mas acredita que o valor seja superior ao total sugerido pelo profissional.

Posteriormente, Pompeo criticou a falta de conhecimento do prefeito sobre o assunto, e comparou a situação com a de um empreendedor que não sabe o valor de faturamento do próprio negócio. “Tenho certeza de que todos aqui que tem empreendimento sabem o faturamento do seu empreendimento. E pra se fazer investimento, vereador Paulo Braga, tu tem que, no mínimo, saber quanto arrecada, vereador Chico Ortiz”, afirmou o pedetista.