Busca rápidaX

MANCHETES

Executivo de Jóia precisa atender emergencialmente na prefeitura de Augusto Pestana em função do temporal

2 de outubro de 2017

O temporal de ontem deixou muitos estragos no município de Jóia. O prefeito, Adriano Marangon de Lima, disse que o município está, em grande parte, sem energia elétrica, sem telefone e fornecimento de água potável. A previsão do reestabelecimento completo de energia é somente para quarta-feira.

Até a tarde de hoje havia registro de aproximadamente 150 casas com destelhamentos. Duas delas tiveram destruição total, visto árvores que caíram sobre os imóveis. Quatro famílias estão desalojadas, nos assentamentos Rondinha e Botão de Ouro. Galpões e graneleiros em propriedades rurais, da mesma forma, tiveram avarias.

Na cidade de Jóia, o posto central de saúde teve a cobertura arrancada com a força do vento. Apenas uma equipe de plantão está no local. Amanhã pela manhã a prefeitura de Jóia vai reabrir, mas com serviços parciais. O prefeito pretende decretar situação de emergência, no entanto aguarda os laudos. Hoje à tarde o prefeito joiense atendeu num espaço cedido pela prefeitura de Augusto Pestana.

 
error: Conteúdo protegido!