Busca rápidaX

MANCHETES

Grande parte de Bozano fica sem luz após temporal

13 de outubro de 2017
Sede do Salto Futebol Clube foi destelhada com o vendaval

Os municípios de Bozano e Pejuçara também registraram estragos em virtude do temporal do início da noite de ontem. Em Bozano, a região afetada abrangeu, principalmente, o distrito de Salto, além das comunidades de Santa Lúcia, Saltinho e São Valentim. Na vila Salto, houve destelhamento de aproximadamente 10 casas e também da sede do Salto Futebol Clube. Ainda houve queda de vários postes de energia elétrica, árvores e galhos.

Na BR 285, entre Bozano e Panambi, a força do vento derrubou várias árvores sobre a pista de rolamento, porém o trânsito já está liberado. A Ceriluz trabalhou durante toda a noite e ainda segue com atuação para estabelecer o fornecimento de luz em Bozano. Cerca de 380 consumidores ficaram sem energia elétrica. A previsão é que o conserto seja concluído nesta manhã.

Em Pejuçara, algumas poucas casas tiveram destelhamentos parciais. Um poste de energia caiu nas imediações do ginásio de esportes também ontem à noite. Ainda houve alguns estragos na comunidade de Vista Alegre. Houve registro de granizo de pouca intensidade nos dois municípios. Na região de Palmeira das Missões também houve queda de árvores em rodovia.

 
error: Conteúdo protegido!