Busca rápidaX

Grêmio treina e inicia concentração para enfrentar o Botafogo

18 de setembro de 2017

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio se apresentou no CT Presidente Luiz Carvalho para iniciar sua preparação para o jogo de volta da Conmebol Libertadores Bridgestone, contra o Botafogo. A partida ocorre na quarta-feira, às 21h45, na Arena e decide vaga na semifinal da competição.

Os primeiros minutos da atividade comandada pelo técnico Renato Portaluppi foram de portões fechados. Assim que abertos, a imprensa pode acompanhar o grupo de atletas que não jogou os 90 minutos da partida contra a Chapecoense, iniciando os trabalhos com um aquecimento com bola e na sequência, em espaço reduzido, participando de uma atividade de troca de passes – cada atleta podia tocar apenas uma vez na bola.

Logo percebeu-se a presença de Geromel, recuperado de lesão, junto ao demais, trabalhando normalmente. Já o atacante Luan, que ainda trata um edema muscular na coxa direita, correu em torno do gramado, por vezes conduzindo a bola, por cerca de 40 minutos. Depois subiu pra o vestiário acompanhado do médico Felipe do Canto e pelo fisioterapeuta Henrique Valente. Outro atleta que está no departamento médico é Douglas. O meia realizou o mesmo trabalho que Luan.

Os jogadores que enfrentaram o time catarinense permaneceram na academia para um trabalho regenerativo.

Enquanto isso, os que estavam no campo, realizaram um treino técnico focado na criação de jogadas e finalizações, usando a melhor característica da equipe: o toque de bola.

A delegação inicia a concentração nesta noite, no Hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre. Amanhã, os atletas retomam os treinamentos às 15h30, na Arena. A primeira parte da atividade será fechada.

Abaixo, você confere a lista completa dos jogadores relacionados. Para a partida. 24 atletas relacionam: Arthur, Beto da Silva, Bressan, Bruno Rodrigo, Bruno Cortez, Cristian, Edilson, Everton, Fernandinho, Geromel, Jailson, Kaio, Kannemann, Leonardo Gomes, Léo Moura, Luan, Lucas Barrios, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira, Michel, Arroyo, Paulo Victor, Rafael Thyere e Ramiro.
 

error: Conteúdo protegido!