Busca rápidaX

Grupo explode agência do Banrisul em Paverama, no Vale do Taquari

4 de outubro de 2017

Criminosos explodiram a agência bancária do Banrisul no município de Paverama, no Vale do Taquari, por volta de 1h10min desta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o cofre e um caixa eletrônico foram abertos e há a suspeita de que a quadrilha tenha fugido com o dinheiro.

O prédio onde aconteceu o ataque também é residencial e, por isso, famílias foram retiradas e encaminhadas para casa de parentes até que o Instituto-Geral de Perícias faça uma análise e confirme se a estrutura não foi comprometida. Policiais militares chegaram a levantar a possibilidade de que um dos explosivos não tivesse sido detonado, mas a hipótese foi descartada após a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). 

Conforme a Polícia Civil, quatro bandidos participaram do crime e fugiram em um Toyota Corola prata. Investigadores dizem que eles escaparam de forma silenciosa, sem fazer reféns ou atirar nas ruas.

Uma equipe da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi enviada de Porto Alegre até o local da explosão para tentar identificar os suspeitos. Câmeras de segurança serão vistoriadas. 

Em julho, houve outro ataque a banco na cidade. Na ocasião, o alvo foi o Banco do Brasil e a ação foi violenta, com o uso de reféns na fuga.

error: Conteúdo protegido!