Busca rápidaX

MANCHETES

IGP irá investigar supostos crânios localizados em São Luiz Gonzaga

2 de julho de 2022

O Instituto-Geral de Perícias foi acionado para identificar uma descoberta do que podem ser dois crânios humanos encontrados em uma casa no Bairro Harmonia, em São Luiz Gonzaga.

Conforme o delegado Anderson Pettenon, plantonista que atendeu a ocorrência, os moradores que localizaram entraram em contato com a Brigada Militar, que posteriormente acionou a Polícia Civil.

O que parecem ser dois crânios estavam no pátio da residência e foram localizados enquanto os moradores realizavam obras.

Pettenon esclarece que somente a perícia poderá confirmar se são de fato dois crânios, pois os achados tem sinais de desgaste do tempo. Ele ainda pontuou que não foram localizados outras partes do que poderia ser uma ossada, mas não descartou a possibilidade de novas buscas.

Se confirmar que são dois crânios, a perícia poderá identificar o sexo e idade aproximadas. Enquanto isso, a Polícia Civil fará levantamento sobre desaparecidos na região para posterior confrontação de material genético. Ainda não há prazo para o resultado da análise do IGP.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Rádio São Luiz
error: Conteúdo protegido!