Busca rápidaX

Incêndio destrói cerca de 700 veículos em Santa Catarina

18 de setembro de 2017

Cerca de 700 veículos foram atingidos por um incêndio em um depósito em São Bento do Sul, no Norte catarinense, na tarde de domingo (17). Os bombeiros vão realizar perícia no local para descobrir as causas do fogo. Ninguém ficou ferido.

O incêndio começou por volta das 13h em um depósito de carros de 10 mil metros quadrados no bairro Boehmerwald. O galpão, onde já funcionou uma fábrica de móveis, foi alugado por uma loja de autopeças da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local havia entre 600 e 800 veículos. Um funcionário da loja de autopeças confirmou que no local estavam cerca de 700 automóveis.

As chamas atingiram todos os veículos e quase todos foram destruídos, conforme a empresa, que calcula o prejuízo. O local não tinha seguro, conforme o funcionário.

Aproximadamente 2,5 mil metros quadrados foram destruídos.

Bombeiros de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre trabalharam na ocorrência e levaram quase cinco horas para combater totalmente as chamas, que não se propagaram para residências próximas.

As possíveis causas do incêndio são desconhecidas. Nesta segunda-feira (18) o Corpo de Bombeiros voltaria ao local para iniciar a perícia.

error: Conteúdo protegido!