Busca rápidaX

MANCHETES

Instabilidade climática prejudica presença de público na Expofest

17 de outubro de 2023

Os portões do parque Wanderley Burmann de Ijuí, em razão da Expofest, ficam abertos, hoje, até às 22 horas. O ingresso custa um quilo de alimento não perecível. No palco das etnias, às 21 e 40, haverá show com a banda Doce Pecado. Daqui a pouco, às 19 e 30, vai ocorrer show musical dos festivais ijuienses “Pesqueiro da Canção” e “Canto de Luz”, no palco nativista. Nesta noite as casas étnicas servem jantar.

E o show nacional da dupla sertaneja Matogrosso e Mathias, que estava marcado para amanhã à noite na Expofest foi cancelado. A decisão foi tomada em razão dos danos causados na arena de shows, devido às fortes chuvas e ventos.

A empresa P8 Produtora, responsável pela apresentação, alerta que os ingressos físicos ou online serão válidos para acessar o show de Leonardo, sexta-feira à noite. Caso contrário, o cliente que possui ingresso físico, comprado em dinheiro, pode solicitar o estorno, sexta-feira, na bilheteria do parque Wanderley Burmann, das 14 às 20 horas.

Já que tem ingresso físico ou online, sejam individuais ou passaportes, adquiridos por PIX, débito ou crédito, se não for usado para o show de Leonardo, a devolução do dinheiro precisa ser pedida pelo e-mail [email protected]. Por outro lado, em relação aos passaportes comercializados a dinheiro, a solicitação do estorno vai ter que ser feita na próxima segunda-feira, dia 23, pelo whatsapp 55-99707-6542.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí