Busca rápidaX

MANCHETES

Inter começa preparação para duelo em Caruaru-PE

18 de setembro de 2017

O Internacional deu início, na tarde desta segunda-feira (18), no CT do Parque Gigante, à preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado (23), às 16h30, o time colorado enfrentará o Náutico pela 25ª rodada, em partida que será disputada no Estádio Luiz Lacerda, na cidade de Caruaru, no sertão pernambucano.

D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo na busca pela 14ª vitória na competição. Camilo trata de uma lesão na panturrilha e deve voltar gradativamente aos treinos ao longo da semana. Cláudio Winck sofreu uma pancada no confronto com o Figueirense mas não preocupa para a partida de sábado.

O Inter fará mais quatro treino antes de enfrentar o Náutico, sendo que na sexta-feira o trabalho será em Caruaru. Líder com 45 pontos, a equipe do técnico Guto Ferreira ainda disputará 14 jogos até o final do campeonato. No Beira-Rio, a próxima partida é contra o América-MG – detentor dos mesmos 45 pontos, porém com uma vitória a menos do que o Inter -, no dia 27 de setembro (quarta-feira). Três dias depois, atua mais uma vez no Gigante, desta vez contra o Santa Cruz-PE.

error: Conteúdo protegido!