Busca rápidaX

Ladrão “pesca” objetos em fruteira, dá rasteira em policial e quebra equipamentos da UPA, em Ijuí

3 de junho de 2022

Um indivíduo preso em flagrante enquanto “pescava” objetos em uma fruteira, desafiou os policiais e ainda quebrou objetos e equipamentos pertencentes à Unidade de Pronto Atendimento, na madrugada desta sexta-feira, 03. A Brigada Militar recebeu denúncia via 190, informando que o indivíduo estava “pescando” objetos do interior de uma fruteira.

Quando os policiais chegaram, o homem já havia conseguido pescar um pacote de bolachas e outro de pão de forma. Ele foi preso e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). já na unidade, passou a apresentar comportamento agressivo, se recusando a entrar no prédio e a fornecer os dados pessoais. 

Segundo a ocorrência, o homem, que é instrutor de capoeira, mesmo algemado, enquanto era levado para atendimento médico, deu uma rasteira no policial, caindo junto com ele. Os policiais utilizaram uma arma de choque, mas ele não parou. Levantou, correu para o interior da UPA e, no posto de enfermagem, decidiu jogar-se contra a bancada, caindo sobre os profissionais da enfermagem e quebrando objetos e equipamentos, inclusive um notebook. 

O homem foi contido pelos policiais, mas até a apresentação da Delegacia de Polícia, desacatou os policiais, proferindo ofensas e palavras de baixo calão.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!