Busca rápidaX

Mãe de Uruguaio que se acidentou na BR 285 e está em coma no HCI, pede ajuda para se manter em Ijuí

12 de junho de 2022

Um acidente do tipo engavetamento entre seis veículos, na última sexta-feira, 10, próximo à entrada para Bozano, na BR 285, deixou gravemente ferido o uruguaio Joel Valoir Chivel Rodriguez, que tripulava um veículo GM Prisma. O carro em que estava Joel, foi o quinto do engavetamento, e desceu um barranco ao ter a traseira atingida por uma carreta, com placas de Barracão. 

Segundo informações de uma prima da vítima, a mãe, esposa e um irmão dele estão se deslocando de Salto, no Uruguay, onde residem, para Ijuí, com o objetivo de ficar com Joel, que está em coma, no Hospital de Caridade (HCI). Com poucos recursos financeiros, a família pede doações, principalmente de alimentos, para que possam se manter. Eles devem chegar por volta das 18h deste domingo, 12, em Ijuí. 

Joel, que é lutador de boxe, estava indo com a equipe para participar da 8ª edição da Internacional Dragon’s Fight MMA, competição  que acontece em Sarandi/RS. O instrutor ficou no hospital com ele, enquanto os demais lutadores voltaram para o país de origem. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!