Busca rápidaX

MANCHETES

Motorista relata roubo de carga de soja de mais de R$ 100 mil em Panambi

17 de maio de 2022
(Foto: Imagem Ilustrativa/Reprodução)

O motorista de um caminhão carregado com soja, de Francisco Beltrão (PR), relatou ter a carga roubada no fim de semana em Panambi. Conforme o relato da vítima, o fato aconteceu no sábado, 14, mas foi divulgado no início desta semana.

Segundo o caminhoneiro, ele parou em um posto de combustíveis às margens da BR-158, na cidade panambiense, para comprar um energético. Ao retornar, o motorista foi abordado por dois homens armados que o obrigaram a entrar em um carro.

Rendido, o caminhoneiro foi colocado no banco traseiro e teve sua cabeça coberta por um casaco. Segundo ele, o carro rodou por cerca de 40 minutos. Ao parar, o caminhoneiro foi obrigado a sair do veículo. Próximo do local estava seu caminhão, mas sem a carga de soja.

O veículo de carga estava carregado com 36,5 mil quilos da oleaginosa, o que totaliza em torno de 610 sacas, que renderiam mais de R$ 100 mil, em média, se fossem comercializadas na cotação desta terça-feira, 17. Os bandidos também levaram o tacógrafo do caminhão e o telefone celular do motorista. O fato é investigado.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!