Busca rápidaX

Operação “Três Capões” flagra rinhas de galo em Palmeira das Missões

10 de outubro de 2017

Ministério Público, Polícia Civil, Brigada Militar, e Polícia Ambiental concederam entrevista coletiva, ontem, para detalhar informações a respeito da operação Três Capões desencadeada sábado em Palmeira das Missões. Numa propriedade, na localidade de Três Capões, havia rinhas de galo. Houve apreensão de 89 animais, espingarda, munição, gaiolas, drogas, anabolizantes, balança, pulseiras, entre outros objetos, além de 100 mil reais em dinheiro.

Foram identificadas 147 pessoas e lavrados 56 termos circunstanciados por crime ambiental, além de TCs por outros delitos. Os envolvidos também vão responder por associação criminosa. Fábio Rockembach, que jogou em diversos clubes, como Inter, Grêmio e Barcelona, foi um dos flagrados na rinha de galo em Palmeira das Missões. Após assinar Termo Circunstanciado ele foi liberado.

No local, havia um galpão com arquibancadas e cadeiras identificadas, dois rinhadeiros, copa, banheiros e local para acondicionamento das aves, indicando preparação e planejamento do evento. “Os animais apreendidos foram removidos do local e se encontram atualmente sob responsabilidade do Município de Palmeira das Missões, custodiados pela Brigada Militar, em razão do alto valor econômico que representam para os “galistas” flagrados”, conta o Promotor. Marcos Rauber.

 

 
error: Conteúdo protegido!