Busca rápidaX


MANCHETES

Operação da BM de Ijuí resulta em prisões, apreensões e recolhimento de veículos

28 de agosto de 2016

Foi desencadeada na madrugada de hoje, 28, em Ijuí, a operação Noite Tranquila. O trabalho foi elaborado e executado pela Brigada Militar, com o intuito de garantir a tranquilidade e aumentar a percepção de segurança na comunidade. Como resultado, houve apreensões de drogas e arma de fogo, prisões por embriaguez ao volante e detenções de foragidos.

Ao todo foram autuados 26 veículos, recolhidos outros cinco veículos e confeccionado três Termos Circunstanciados por perturbação do sossego. Além disso, a BM ijuiense prendeu dois foragidos da Justiça, aprendeu um revólver e deteve uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo.

Ao todo a Brigada Militar atuou com nove viaturas e 22 homens. A Polícia MIlitar de Ijuí alerta que com o aumento da temperatura e o retorno das contravenções de perturbação do sossego alheio, novas operações serão realizadas.

error: Conteúdo protegido!