Busca rápidaX

Operação Dominó foi desencadeada na cidade de Guarani das Missões

7 de dezembro de 2023

No início da manhã desta quinta-feira, 07, foi desencadeada na cidade de Guarani das Missões, a OPERAÇÃO DOMINÓ com o objetivo do cumprimento de medidas cautelares deferidas pelo Poder Judiciário, sendo efetivadas 06 prisões. Foi utilizado na operação, um efetivo de mais de 50 policiais civis e militares.

O objetivo dessa operação é dissuadir a atuação do crime organizado e também se refere aos três homicídios ocorridos em Guarani das Missões. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram presas em flagrante duas pessoas por posse de substância entorpecente. A investigação apurou que os crimes de homicídios ocorridos na cidade estão relacionados à disputa por território do tráfico de drogas e vinculados a organizações criminosas.

Foram cumpridos vários mandados, buscas e apreensões na cidade, sendo apreendidos uma arma de fogo, aparelhos celulares, 01 simulacro de arma de fogo, e outros objetos de interesse para a investigação. Uma parte dos mandados foram cumpridos no Bairro Esperança na área central da cidade, e também em outros municípios.

Fonte: RPI