Busca rápidaX

MANCHETES

Panambiense está desaparecido há uma semana

5 de julho de 2022

Familiares de Renato Magalhães, 35 anos, morador do Bairro Italiana, de Panambi, registraram boletim de ocorrência pelo desaparecimento do homem, que foi visto pela última vez no dia 29 de junho, no interior do município. 

Conforme relato de familiares Renato teria trabalhado normalmente no dia do desaparecimento numa empreiteira de obras predial. Os pertences dele ficaram no quarto da pensão em que residia, mas ele não retornou mais. 

Um amigo da família chegou relatar que teria avistado Renato na garupa de uma motocicleta de cor preta no final do dia 29, na Linha Rincão Frente, interior da cidade. Familiares estão desesperados à procura de Renato, que não teve mais nem um contato.

O delegado Gustavo Fleury, confirmou o registro da ocorrência e reiterou a importância da ajuda da comunidade com informações. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone 9.9198.5621 ou na Delegacia de Polícia. Renato Magalhães sempre foi morador do bairro Italiana em Panambi onde também residem seus familiares. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí, Rádio Sulbrasileira
error: Conteúdo protegido!