Busca rápidaX

Polícia Civil divulga balanço da Operação Família 33

19 de maio de 2022
Material apreendido na operação que objetivou desarticular ação criminosa em Ibirubá (Foto: PC/Divulgação)

A Polícia Civil (PC) divulgou o balanço da Operação Família 33, desencadeada nesta quarta-feira, 18, visando desarticular um braço de uma organização criminosa que atua em Ibirubá e região.

Ao todo, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 13 mandados de prisão nas cidades de Ibirubá, Soledade e Venâncio Aires.

O grupo alvo da ação é acusado de crimes como tráfico de drogas, homicídios e outros. Cerca de 80 policiais civis e 27 viaturas participaram da operação.

Dos pressos, três são mulheres e seis homens, os quais foram conduzidos para os presídios de Espumoso e Passo Fundo. Ainda, houve a prisão de quatro indivíduos que já se encontravam em unidades prisionais e um adolescente foi apreendido.

A ação também teve as apreensões de 14 telefones celulares, três balanças de precisão, dois chips de telefone, 94 gramas de cocaína, uma pistola de ar comprimido,

Um revólver calibre 22, 13 cartuchos de mesmo calibre, 51 gramas de maconha, um notebook, uma espingarda alterada para calibre 22 e R$ 4.029 em espécie.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Rádio Sulbrasileira de Panambi
error: Conteúdo protegido!