Busca rápidaX


Polícia de Santo Angelo encontra corpo de homem acusado de matar duas mulheres

22 de setembro de 2016

Um novo fato integra o caso que envolve o assassinato de duas jovens, encontradas mortas no início da manhã de ontem dentro de um carro no interior de Santo Angelo. Hoje pela manhã, o suspeito dos homicídios, foi localizado morto próximo do local das execuções. Trata-se de João Carlos Santana Marques, de 34 anos. A principal hipótese é que ele cometeu suicídio.

Ele era acusado de ter matado, com disparos de arma de fogo, Jaqueline Rodrigues Miguel, 25 anos, e Laine Merlugo da Silveira, de 22 anos. Jaqueline era ex-companheira de João Carlos. O homem teria dito que iria se mudar para Mato Grosso, no entanto, antes queria repassar dinheiro para a jovem, por isso marcaram encontro ontem, quando aconteceram os assassinatos. Laine estava junto e acabou morta.

A Polícia informou que o casal brigava há vários anos, tinha se separado, mas os dois continuavam com encontros. Em 2014, Marques tinha tentado assassinar a jovem. Recentemente, Jaqueline Rodrigues Miguel foi trabalhar numa boate em Santa Rosa. João Carlos não concordou com a decisão.

error: Conteúdo protegido!