Busca rápidaX

Prefeito de Santa Rosa assina contratos de repasse com a Caixa Econômica Federal

19 de setembro de 2017

Nessa segunda-feira, 18, o prefeito  de Santa Rosa Alcides Vicini recebeu o Gerente de Clientes e Negócios da Caixa Econômica Federal, Marcos Pozzobon, para a assinatura de contratos de repasse entre a Prefeitura de Santa Rosa e a Caixa. Estavam presentes no ato o Vice-Prefeito Luiz Antônio Benvegnú a Diretora do Departamento de Captação de recursos Claudia Bachinski e o Procurador Geral do Municipio André Sturmer. Na oportunidade foram assinados contratos referentes a duas obras.

Uma das obras é referente a construção dum palco na Praça das Nações – no parque de exposições – no Valor de R$ 250.000,00, oriundos do Ministério do Turismo (MTur) e Prefeitura. A edificação busca melhorar a infraestrutura da praça, que é um espaço destinado à integração e divulgação das culturas representadas através das casas das etnias Italiana, Afro, Polonesa e Alemã (em construção).

A outra obra é a reforma do Centro Cívico, com melhorias nas instalações elétricas e no forro para cumprir normas legais de segurança, acessibilidade e prevenção de incêndios. O valor total também é de R$ 250 mil, oriundos do Ministério de Turismo (MTur) e Prefeitura. As adequações são necessárias devido ao grande numero de eventos realizados no centro cívico e de pessoas que circulam no local.

Para o Vice-prefeito Luiz Antônio Benvegnú, estes contratos tem um papel fundamental no desenvolvimento da cultura da cidade.
 

error: Conteúdo protegido!