Busca rápidaX

MANCHETES

Presos pela Força Tática abasteciam bocas de fumo, em Ijuí

24 de junho de 2022

A Brigada Militar de Ijuí, através da Força Tática e da equipe de Inteligência receberam informações de que uma motocicleta de cor preta tripulada por dois indivíduos, iria fazer o abastecimento das bocas de fumo da cidade de Ijuí, e que também poderia haver execução de indivíduos faccionados em detrimento do tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, 23. 
Durante patrulhamento os policiais avistaram uma motocicleta suspeita com dois tripulantes adentrando no Beco da Jarda no Bairro Lambarí, sendo que os suspeitos ao avistarem a viatura empreenderam fuga, sendo acompanhados até a rua Agenor de Oliveira Carvalho, no Bairro da Chácaras, onde abandonaram a motocicleta e fugiram a pé.
O caroneiro foi alcançado, abordado e identificado como um adolescente do sexo masculino com 16 anos sem antecedentes policiais. Durante busca pessoal, em sua posse havia uma mochila contendo em seu interior dois tabletes lacrados e quatro tabletes de maconha cortados e mais uma porção embalada em plástico totalizando aproximadamente 03kg de maconha.
Embora o condutor da motocicleta tenha fugido ele foi identificado e durante diligências os policiais localizaram o local que servia de depósito de entorpecentes no Bairro São José, onde em contato com a moradora da casa, identificada como uma mulher de 23 anos, natural de Ijuí, sem antecedentes, a qual foi informada dos fato, franqueou a entrada na casa cooperando com a diligência, sendo então localizado no porão da residência: uma balança de precisão e seis tabletes de maconha pesando 5,250kg.
Também foram efetuadas diligências na Rua Flores da Cunha onde a dupla da motocicleta já teria feito uma entrega de entorpecentes. No local foi abordado um homem de 29 anos, natural de Ijuí, o qual confirmou a informação e indicou o local onde estavam escondidos quatro tabletes de maconha lacrados e pesando 3,8kg.
Diante de todos os fatos, o menor foi apreendido. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ijuí, onde foi lavrado o flagrante para o homem e a mulher qualificada como testemunha.
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!