Busca rápidaX

Projetos ambientais são apresentados na Agenda 21

25 de maio de 2022

Na manhã do último sábado, 21, o Fórum da Agenda 21 realizou encontro mensal, de forma presencial, no SINPRO (Sindicato dos Professores do Ensino Privado de Ijuí). Participaram do encontro os representantes das escolas municipais, da 36ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), secretaria municipal de Educação (SMEd), Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural (AIPAN) e SINPRO.

Inicialmente, aconteceu a apresentação do projeto ambiental de reciclagem do óleo de cozinha, realizado pelo Instituto Lar Bom Abrigo. Após, houve a exposição do projeto de reaproveitamento de caixas de leite, coordenado por integrantes da Primeira Igreja Batista de Ijuí. Ambos são projetos que visam o reaproveitamento e a reciclagem de materiais, promovendo educação ambiental e sustentável e contribuindo na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Finalizando o encontro, aconteceu também a exposição da programação para rememorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, que acontece em junho e envolve entidades e secretarias do governo municipal.

Fonte: Rádio Progresso e Fórum da Agenda 21
error: Conteúdo protegido!