Busca rápidaX

Temporal causa estragos em Três Passos, Frederico Westphalen e Tenente Portela

22 de junho de 2022
Destelhamento de prédio em Três Passos

Forte vento e chuva causaram estragos, por volta das 20 horas e 30 minutos de ontem, na cidade de Três Passos. Conforme o Corpo de Bombeiros, um prédio teve o telhado arrancado e outro sofreu destelhamento parcial. Os imóveis ficam um ao lado do outro, nas imediações do colégio Ipiranga.

Além disso, os bombeiros receberam chamado para atender destelhamento parcial numa casa. Não houve feridos. O vento também derrubou três árvores na BR 468, perímetro urbano de Três Passos, e outras duas na Avenida Ijuí.

O temporal também atingiu Tenente Portela. Na área indígena de Pedra Lisa ocorreu destelhamento de casas. No município ainda foi registrado um pouco de granizo. Em Erval Seco a forte chuva alagou algumas ruas na cidade.

O município de Frederico Westphalen foi outro com prejuízos pelo temporal de ontem à noite. Segundo os Bombeiros, houve destelhamentos de alguns imóveis, alagamentos em casas e queda de árvores. Também ocorreu granizo. Na cidade de Caiçara transcorreu curto circuito num poste de energia elétrica, com fogo na fiação.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí. Foto: Conexão Geoclima
error: Conteúdo protegido!