Busca rápidaX

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Panambi

8 de junho de 2022
Com uma dupla, os policiais localizaram grande quantia de crack e diversos objetos (Fotos: 39º BPM/Divulgação)

A Brigada Militar de Panambi efetuou três prisões por tráfico de drogas na cidade nesta terça-feira, 7. Uma das ocorrências teve dois indivíduos presos pelo crime, homens de 36 e 27 anos, que foram abordados no fim da tarde, no bairro Italiana. 

Com a dupla, foram localizadas 128 pedras de crack, totalizando cerca de 13 gramas; três porções de crack, totalizando 64,1 gramas; três aparelhos celulares; sete anéis; uma corrente de ouro; uma pulseira; um relógio; e R$ 787 em espécie. 

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. O homem de 27 anos teve a prisão em flagrante decretada, sendo após encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí. O outro indivíduo, depois do registro, foi liberado. 

A outra prisão aconteceu durante a noite, quando os policiais em ação de patrulhamento ostensivo na área central da cidade, realizaram a abordagem a um casal próximo de um bar, que é conhecido ponto de tráfico, na avenida Presidente Kennedy. 

Com o casal, os policiais apreenderam duas porções de cocaína, totalizando 50 gramas; duas porções de crack, totalizando 50,7 gramas; e três aparelhos celulares. 

Durante a ocorrência, o homem fugiu. A mulher presa informou que a droga seria dele e que o indivíduo chegou até o bar para realizar a entrega dos entorpecentes. 

A mulher recebeu voz de prisão, foi encaminhada à Delegacia para o registro da ocorrência e, após os trâmites, liberada. O homem foi identificado e também teve registros efetuados junto à Polícia Civil. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!