Busca rápidaX

Três projetos baixam comissões do Legislativo de Augusto Pestana durante sessão ordinária

20 de setembro de 2017

Na sessão desta semana da Câmara de Vereadores de Augusto Pestana, três projetos baixaram comissões para análise. Destaque para o que permite que a prefeitura possa cumprir legislação federal relativa a gestão democrática do ensino público fundamental. Dois pedidos de informação foram efetuados na sessão ordinária desta semana do legislativo pestanense.

Gilberto Zardin pergunta qual a atual situação da estação de tratamento de esgoto, adquirida para ser instalada no loteamento cinquentenário. José Francisco Weiler, questiona a situação dos equipamentos para as agroindústrias e as famílias beneficiadas. Diversos pedidos de providências para a prefeitura também foram pauta no encontro da Câmara de Augusto Pestana.

Gilberto Zardin, quer a manutenção do prédio e do espaço da antiga escola Turma da Esperança e que o mesmo seja destinado para alguma finalidade pública. Renato Dornel de Assunção, solicitou o patrolamento de estradas, começando no loteamento cinquentenário passando por Ponte Branca, em direção a boca da picada, até a ponte limite do município.

Assunção requereu o patrolamento e fechamento de dois buracos numa estrada em Rosário. Renato indicou a limpeza da praça do bairro Esperança. O mesmo edil ainda pediu patrolamento de trecho da Rua Bertoldo Kronbauer. Marciano Neu de Oliveira sugeriu reparos na estrada de Linha Santo Antônio e patrolamento na via de acesso a São Miguel. Oliveira requereu também patrolamento na estrada da ponte do Ijuizinho.

José Francisco Weiler solicitou pintura de uma faixa amarela em frente a delegacia de polícia. Sandro Callai quer envio de convite ao diretor da RGE da região, para participar de sessão do legislativo e discutir assuntos pertinentes a energia elétrica da cidade. Marli Vianna pediu estudo para criação de gratificação por produção, para os agentes de combate a endemias.

 

 
error: Conteúdo protegido!