Busca rápidaX

MANCHETES

Unijuí oferece desconto de 50% para reingressos e transferências

6 de julho de 2022

Estudantes que desejam realizar transferência externa ou reingresso em cursos presenciais da Unijuí têm desconto de 50% nas mensalidades do segundo semestre de 2022, condicionado ao pagamento em dia das parcelas e matrícula mínima de 16 créditos. A promoção é válida para os cursos de Gastronomia, Estética e Cosmética e matrículas que fazem parte de currículos anteriores à Graduação Mais com exceção de Medicina.

Se por algum motivo você interrompeu seus estudos na Unijuí e deseja retornar, não é necessário passar por processo seletivo novamente. Basta realizar a inscrição neste link, até o dia 12 de agosto. Mas atenção ao prazo, pois é necessária a revisão da documentação enviada e as aulas têm início no dia 1º do mesmo mês. 

Da mesma forma, se você é estudante de outra Instituição de Ensino Superior e quer transferir seu curso para a Unijuí, o processo seletivo também não é exigido. O candidato deve apenas apresentar documentos que comprovem seu vínculo em outra Instituição. Para saber mais sobre a documentação solicitada e realizar sua inscrição, clique aqui. O prazo é o mesmo do Reingresso: 12 de agosto, com as atividades letivas iniciando no dia 1º. 

Para saber as regras de adesão ao desconto especial, confira o edital completo aqui.

A Unijuí também está com inscrições abertas para o Vestibular Contínuo, que oferece vagas remanescentes do Vestibular de Inverno. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 e o candidato pode optar por três formas diferentes de seleção: prova online de redação; aproveitamento da nota de redação do Enem, válido a partir de 2010; ou reutilização da nota de redação de vestibulares anteriores da Unijuí, realizado entre os anos de 2005 e 2022.

Ingressantes via Vestibular de Inverno ou Vestibular Contínuo tem a possibilidade de solicitar o Programa de Financiamento de Crédito Educativo Unijuí, o CrediUnijuí, que tem como objetivo conceder financiamento de até 50% do valor semestral da matrícula aos estudantes dos cursos presenciais de Graduação da Unijuí. Saiba mais aqui.

Para estudantes do curso de Medicina, há a oferta de uma vaga no Plano de Flexibilização de Pagamento para o Curso de Medicina (PFP Medicina), a partir de edital específico, com livre concorrência para vestibulandos e veteranos do curso. Saiba mais sobre essa forma de pagamento acessando este link

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Unijuí
error: Conteúdo protegido!