Busca rápidaX

Unimed Noroeste/RS entre as vencedoras do Top Ser Humano pelo terceiro ano consecutivo

12 de setembro de 2017

O esforço em construir uma relação saudável entre organização e funcionários, desenvolvendo a cultura organizacional e a motivação das equipes levou a Unimed Noroeste/RS a mais um reconhecimento estadual. O conceito está no centro do “Projeto Nós: Desenvolvendo a cultura organizacional”, case que será premiado em 27 de setembro, no Top Ser Humano – Categoria Organização. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 11, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). Este é o terceiro ano consecutivo que a cooperativa médica conquista a distinção.
 

“Ficamos muito felizes com a notícia. Este reconhecimento evidencia nosso esforço em manter uma política de Gestão de Pessoas preocupada com o desenvolvimento do quadro de funcionários, que estimula a participação e fortalece os valores da marca”, destaca o diretor de Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade da Unimed Noroeste/RS, médico Volnei Santos Malheiros. Complementa que as ações voltadas ao público interno visam a qualificação e o comprometimento da equipe para garantir um atendimento cada vez melhor aos beneficiários e demais clientes.
 

Para o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski, o Top Ser Humano e o Top Cidadania, cuja premiação também ocorre no evento, formam uma marca que consagra empresas, organizações e pessoas que sabem como fazer gestão de pessoas. “A distinção colabora para o aprimoramento da qualidade de vida das pessoas e do desempenho profissional”, reforça Kubaski.
 

Nesta categoria, 28 cases serão premiados. Entre o seleto grupo de empresas e instituições estão Hospital Moinhos de Vento, Banrisul, Unicred Central RS, Cotrijal Cooperativa Agropecuária e Industrial, Grazziotin S.A, Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Kepler Weber Industrial S/A, Senac e Stihl Ferramentas Motorizadas Ltda. Do Sistema Unimed, recebem também a distinção as Unimeds Erechim/RS e Porto Alegre. A cerimônia de premiação deve ocorrer no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.
 

Projeto Nós – Em execução desde 2015, o Projeto Nós busca o desenvolvimento da cultura organizacional, com objetivo de aprimorar o Jeito de Ser e Fazer da cooperativa, reforçando o papel do funcionário como protagonista da organização. Assim, estimula a reflexão sobre como interage e se relaciona com colegas, médicos e clientes diariamente em suas rotinas e processos de trabalho. A proposta contribui para gerar uma relação saudável entre a organização e os funcionários, bem como contribui para a motivação das equipes.
 

O foco do Projeto em 2017 está no grupo de lideranças. Encontros mensais buscam desenvolver ainda mais estes profissionais, tanto na Sede Administrativa quanto no Hospital Unimed, garantindo maior proximidade com suas equipes e reforçando o compromisso da Unimed Noroeste/RS em potencializar sua cultura organizacional.

 
error: Conteúdo protegido!