Busca rápidaX

MANCHETES

Coronel Barros fará consenso político e terá candidatura única para a majoritária municipal

24 de julho de 2020

Ao longo de um processo de muito diálogo e troca de ideias, representantes do Partido Democratas (Dem), do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e do Partido Progressista (PP), definiram na noite de quarta-feira (22) um consenso de uma candidatura única para o próximo pleito eleitoral no município de Coronel Barros.

Além dos já citados, o Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) também apoiará o consenso. Da mesma forma ocorre com o Partido dos Trabalhadores (PT), que, mesmo que haja algumas diferenças de ideologias entre a sigla e o Dem em nível nacional, o PT de Coronel Barros irá se juntar a apoiar a candidatura única.

“Todos unidos vamos administrar pelo bem comum da população, juntando forças pelo desenvolvimento e qualidade de vida da comunidade Coronelbarrense, superando as diferenças partidárias e caminhando juntos na mesma direção, este é o nosso objetivo”, afirmaram os presidentes dos partidos.

Em diálogo republicano e democrático, respeitando as ideologias partidárias, todas as lideranças do município definiram o momento como histórico e que marcará positivamente o município, destacou o prefeito Edison Osvaldo Arnt (Dem), que, juntamente com o vice-prefeito Olivar Scherer (PP), serão os pré-candidatos do consenso.

Uma comissão de representantes de todos os partidos foi criada e coordenará todos os trabalhos do consenso político da próxima eleição (2021-2024), bem como dialogará com a comunidade e com os candidatos a vereadores.

Reunião com representantes do PT e com o presidente Carlos Alberto Meneghini. PMDB é presidido por João Littner

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí