Busca rápidaX

MANCHETES

Grave acidente de trânsito deixa três pessoas feridas na ERS 168, em São Luiz Gonzaga

20 de junho de 2023

Um grave acidente ocorreu por volta das 17h35 desta terça-feira,  20, na ERS 168, próximo ao trevo de acesso a São Luiz Gonzaga via estádio municipal, deixando três pessoas feridas, sendo pelo menos uma delas em estado grave.

O acidente aconteceu poucos metros antes do trevo do bairro Trinta e envolveu dois veículos, um Chevrolet Monza e uma Chevrolet S10, que seguiam no mesmo sentido, Roque Gonzales/São Luiz. De acordo com relatos da Brigada Militar, uma ultrapassagem mal sucedida teria sido a causa do acidente.

Na caminhonete, havia um casal de dentistas, residentes em Roque Gonzales, que estavam a caminho de uma consulta médica em São Luiz Gonzaga. A passageira sofreu ferimentos no rosto. Já no Chevrolet Monza, tanto o motorista quanto o passageiro ficaram feridos, sendo que o passageiro apresentou ferimentos mais graves.

Equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local para prestar atendimento às vítimas. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG) para receberem os cuidados médicos necessários.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí, Fernando Maya
error: Conteúdo protegido!