Mesmo com a queda nos preços da soja e dos insumos agrícolas, o presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, anunciou a expectativa positiva na comercialização para esta edição da ExpoAgro COTRICAMPO. Ele espera R$ 350 milhões em negócios, superando os R$ 318 milhões da última edição.
“Neste ano teremos um dia a mais de feira; realizamos investimentos no parque para qualificar a estrutura disponível para expositores e visitantes; além disso, tivemos um aumento significativo no número de expositores. Isso tudo justifica a nossa expectativa, mesmo diante do cenário agrícola atual”, destaca Bridi.
O Campo Experimental está em fase final de montagem. O engenheiro civil Jair Kuntzler conta que o parque foi reorganizado pensando na programação, que está focada em tecnologia, conhecimento e negócios. Novas ruas foram pavimentadas, bem como a ampliação dos expositores da agricultura familiar. A área do estacionamento também foi ampliada em 30% para proporcionar comodidade e segurança para o associado e produtor rural que prestigiará o evento.
A programação da feira também conta com painéis, palestras e seminários que buscam a troca de conhecimento com os associados que buscam qualificar a gestão da propriedade rural. A organização do evento espera mais de 40 mil pessoas nos quatro dias de evento. Mais de 300 expositores estarão preparados para recepcionar o produtor rural e fazer bons negócios. A oitava edição da ExpoAgro COTRICAMPO ocorre de 21 a 24 de fevereiro. A programação completa você pode conferir no perfil do Instagram da ExpoAgro COTRICAMPO – @expoagro_cotricampo.