Uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (25) em Ijuí, através da Força Tática da Brigada Militar e da Polícia Civil, resultou na prisão de três criminosos que tinham contra si mandados de prisão.
As guarnições conjuntas realizaram as diligências em locais distintos e, inicialmente, dois indivíduos com vários antecedentes criminais foram presos. Um deles possui 39 anos e é natural de Santo Augusto. O outro, de 28 anos, é natural de Santa Cruz do Sul e já possuía passagem pelo sistema prisional.
A polícia também realizou buscas em uma residência, localizada na Rua Miguel Konageski, Bairro 15 de Novembro. No local foi apreendida grande quantidade de agrotóxicos sem procedência e falsificados, além de outros produtos oriundos de furto/roubo. Foi preso nesta ação, após uma tentativa frustrada de fuga, um indivíduo de 39 anos, natural de Ijuí, pelo crime de receptação.