Busca rápidaX


“Muito ansioso para voltar a jogar futebol”, diz Guilherme

18 de junho de 2020

Capitão e artilheiro da AAPF na Liga Gaúcha sub-11 2019, o pivô Guilherme Antonello contou para a reportagem como tem passado o período de quarentena.

Rádio Progresso: Qual o tamanho da ansiedade de voltar a jogar futebol?
Guilherme: Ansiedade enorme de poder voltar a fazer aquilo que gosto, que é jogar futebol, e poder comemorar os gols. Estou muito ansioso para voltar a jogar futebol.

RPI: Como tem realizado os treinos?
Guilherme: Estou treinando em casa com meu pai, realizando trabalhos de preparação física e finalizações. Também estou assistindo vídeos com meus professores do Juventude que tem passado algumas orientações de como manter a forma física. Treino com meu pai e uma vez por semana realizo trabalhos com o Yago em Bozano e também em Augusto Pestana.

RPI: Quando o futebol retornar, qual a primeira coisa que vai fazer?
Guilherme: Voltar a jogar bola, disputar as competições, rever colegas e os professores.

Guilherme tem pelo menos duas competições previstas nesta temporada. A Liga Gaúcha de Futsal da categoria sub-13 onde vai defender a AAPF e também o estadual de futebol de campo da mesma categoria pelo Juventude.

Em 2019, Guilherme sagrou-se campeão do campeonato gaúcho de futsal sub-11 pelo Arsenal de Não-Me-Toque, campeão da Liga Gaúcha de futsal sub-11 pela AAPF inclusive sendo o goleador e melhor jogador da competição.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí