Busca rápidaX


Apenado e integrante de facção criminosa é baleado no centro de Ijuí

17 de julho de 2020

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 12h desta sexta-feira (17), na sinaleira do cruzamento entre a Rua do Comércio e a Bento Gonçalves, no centro de Ijuí. Segundo informações, o condutor de um automóvel Fiat Uno estava estacionado na sinaleira, enquanto aguardava o sinal abrir. Neste momento, um motociclista parou ao lado do carro e efetuou disparos de arma de fogo contra o motorista.

Na motocicleta havia duas pessoas, que empreenderam em fuga assim que efetuaram os disparos. Informações preliminares obtidas pela Rádio Progresso apontam que os criminosos fugiram em direção a Avenida 21 de Abril e, próximo ao posto da Marechal Malet, que está desativado, eles colidiram fortemente contra um carro, caíram e, mesmo assim, seguiram em fuga.

O condutor, identificado como Tarcísio Luiz Secco, de 37 anos, foi atingido na boca e no ombro. Segundo o Tenente Heberle da Força Tática de Brigada Militar, o homem baleado é um detendo do Instituto Penal de Ijuí (IPI) e integrante de facção criminosa. Inclusive, há cerca de duas semanas a BM apreendeu grande quantidade de drogas na casa do criminoso. A companheira dele foi presa na oportunidade. O homem baleado foi encaminhado ao HCI, onde encontra-se na emergência.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí