Busca rápidaX

Praça de Esporte e Lazer Rodolfo Burmann tem 32% da obra concluída

23 de setembro de 2020

As obras da construção da Praça de Esporte e Lazer Rodolfo Burmann, localizada ao lado da Escola Emíl Glitz, no bairro Getúlio Vargas, seguem em ritmo acelerado. 32% do projeto já foi concluído.

Segundo o coordenador adjunto da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Rogério Dürks, todos os ajustes na parte do esgotamento já foram realizados, e a equipe trabalha agora com várias frentes de ação: construção do alambrado, quadra de areia, piso intertravados, preparação da base para instalação do gramado sintético além do preparo para instalação da rede elétrica.
A previsão é de que a primeira parte da obra esteja concluída até o final do mês de novembro.

O projeto completo contempla uma moderna e sustentável praça de esportes, com quadra de futebol sintético, pista de caminhada sinuosa, quadra de areia, quadra de tênis e basquete, além de prédio com cozinha, banheiros e mezanino, área coberta e chimarródromo.
O orçamento total é de R$ 1,5 milhão, oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Darcísio Perondi, através de articulação do vereador ijuiense Ricardo Adami.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí