Busca rápidaX


MANCHETES

Homem é assassinado em São Miguel das Missões

12 de outubro de 2020

Um homem de 24 anos foi morto a facadas em São Miguel das Missões, no bairro Alegria. A Brigada Militar chegou ao local após ter sido acionada pelo 190. O crime ocorreu na rua Pradalino Peçanha, por volta das 8h30 de domingo, 11. 

A vítima fatal foi identificada como Luciano Irassoque Marques, de 24 anos. Ele era natural de Caibaté.

Informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, são de que o autor do homicídio, de 29 anos, é o atual marido da ex-mulher da vítima, o que levantou a suspeita de crime passional.

No momento do crime Luciano Marques estava dormindo. Ele foi morto em sua própria cama.

Prisão-  A identidade do autor do homicídio já é conhecido pela Polícia. Ele foi preso logo depois do crime. Em um primeiro momento ele resistiu a prisão, cedendo durante negociação com os policiais, vindo a se entregar. 

De acordo com a delegada Luciana Cunha da Silva, houve uma discussão do autor do crime com a companheira. “Ele teria agredido ela, por ciúmes. Ele presumia que a companheira dele e a vítima poderiam ter um relacionamento”, disse a delegada. 

A delegada também informou que o autor teria “invadindo” a casa da vítima. “Há sinais de arrombamento da porta”, disse a delegada.

Um vizinho teria escutado barulho, dirigiu-se até o local e encontrou Irassoque já sem vida. 

Depois de cometer o homicídio, o autor saiu do local e chegou ameaçar outras pessoas, antes de ser preso.

Fonte: www.jornalnoroeste.com.br