A empresa Bripav, vencedora da licitação realizada pela prefeitura de Ijuí, concluiu, ontem, 31, o reperfilamento asfáltico na rua 19 de Outubro, entre a rua do Comércio e a Avenida Perimetral Norte.
Nos últimos dias a empresa também realizou asfaltamento de uma quadra na rua Ângelo Strapazon e reforma na Avenida Getúlio Vargas, entroncamento com a ERS 155.
Ontem, o prefeito, Valdir Heck, se reuniu com a direção da Bripav. Ficou acertado que nessa semana haverá começo da colocação da base para asfaltamento da estrada principal de acesso ao distrito de Mauá. Além disso, a empresa vai encaminhar as últimas etapas de ações para concluir o asfaltamento na via principal de acesso ao distrito de Floresta.
A ideia é que até o final de dezembro desse ano essas duas pavimentações asfálticas no interior de Ijuí estejam concluídas. Ainda haverá reperfilamento asfáltico em trechos das ruas Bento Gonçalves e Siqueira Couto, além do asfaltamento da rua entre a BR 285 até proximidades do campo da Imasa. A Bripav pretende implantar uma terceira equipe para concluir essas obras até o final de 2020.
Por outro lado, a empresa contratada pela prefeitura para melhorias na iluminação pública, terminou a troca de lâmpadas de mercúrio por materiais de LED na rua Guilherme Timm, Linha 3 Oeste. Agora, o mesmo trabalho acontece na Perimetral Norte.