Busca rápidaX


MANCHETES

Comércio de Ijuí participará da Black Friday que acontecerá nesta sexta-feira

26 de novembro de 2020

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL) acredita em boas vendas no comércio durante a Black Friday, que vai acontecer amanhã. A campanha visa ofertar descontos atraentes aos consumidores, além de condições de pagamento.

Durante entrevista na RPI, o presidente da FCDL gaúcha, Vitor Augusto Koch, disse que vai ser uma grande oportunidade para o comércio se reerguer, após o período difícil enfrentado neste ano, especialmente em razão das consequências da Covid-19.

Ele frisou que há uma bolha de retração no consumo e agora as pessoas definem as prioridades de compra, até pelo período de fim de ano. Vitor Augusto Koch acredita que muitas pessoas fizeram economia nos últimos tempos, o que agora poderá resultar em compras.

O presidente da FCDL ainda observou que as empresas irão ofertar produtos de boa qualidade e com descontos reais, sem maquiagem de preço, ou seja, casos em que os valores são elevados dias antes da Black Friday e, na véspera, reduzidos, o que resulta em descontos habituais.

Para Vitor Augusto Koch, o empresário que engana o consumidor está em extinção, pois com a tecnologia cada vez mais ampla, há aplicativos e outros meios que proporcionam o comparativo de preço e descontos. Mesmo que o dia da Black Friday aconteça amanhã, nesses últimos dias várias empresas, inclusive de Ijuí e região, já estão com promoções especiais desta mesma iniciativa.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí