Busca rápidaX

‘Vamos deixar a cidade num patamar extraordinário’, diz Valdir Heck

1 de dezembro de 2020

Lançado pela primeira vez em 2020 pelo Sebrae Nacional, o Ranking de Competitividade dos Municípios tem como intuito gerar diagnósticos e direcionamentos, para a atuação dos líderes públicos municipais.  Nesta primeira edição, o estudo avaliou 405 municípios brasileiros acima de 80 mil habitantes. E os resultados apontam para um bom desempenho do município de Ijuí. O estudo mostrou Ijuí em 5º lugar em competitividade em nível estadual, 18º na região Sul e na sexagésima quinta posição em nível nacional.  Ao todo, nesta primeira edição, o Ranking mediu 55 indicadores, distribuídos em 12 pilares temáticos considerados fundamentais para a melhoria da competitividade, e qualidade da gestão pública dos municípios.

O Prefeito Valdir Heck (PDT) atribui este crescimento como um resultado do trabalho efetuado nos últimos anos. Segundo o prefeito Ijuí está num patamar extraordinário no que se refere a atração de empresas e qualidade de vida. ‘Vamos deixar a cidade num patamar extraordinário’, disse o Prefeito. ‘É importante que as pessoas conheçam a cidade onde moram. Temos um enorme potencial e uma qualidade de vida que é referencia nacional’, destacou.

Durante entrevista à Rádio Progresso, Heck disse que o poder público vai começar a preparar a cidade com o espírito natalino e espera que neste mês de Dezembro as pessoas reflitam também sobre as potencialidades da cidade e em ações boas que acontecem todos os dias, mesmo no meio de uma pandemia.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí