Busca rápidaX


Confira cronograma de vacinação contra a Covid em Ijuí e região nesta terça-feira

22 de junho de 2021

O cronograma de vacinação contra a Covid em Ijuí estabelece, até amanhã, imunização em pessoas com 49 anos ou mais. No posto central de Saúde ijuiense o trabalho ocorre o dia todo e à tarde somente nos ambulatórios com salas de vacinas. Além disso, também podem se vacinar contra a Covid em Ijuí as gestantes e puérperas, sem comorbidades, porém, apenas no posto central.

Em Pejuçara, hoje, haverá vacinação contra a Covid em gestantes e puérperas. Os medicamentos vão estar disponíveis das 13 às 15 horas e 30 minutos no Centro Municipal de Saúde. No município de Condor, nesta terça-feira, terá imunização antiCovid para pessoas de 56 e 57 anos. Em São Luiz Gonzaga, hoje haverá a 2ª dose da CoronaVac, inclusive para quem está em atraso.

Já em Nova Ramada devem comparecer na secretaria municipal de Saúde, nesta terça-feira, a partir das 8 horas, pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra a Covid a fim de receber a segunda dose. E as 13 horas de hoje, a Unidade Básica de Saúde de Nova Ramada terá a primeira dose da mesma imunização para gestantes, sem comorbidades, e pessoas acima de 50 anos. No município de Eugênio de Castro, entre 9 e 11 horas de hoje, haverá disponibilização da segunda dose do imunizante AstraZeneca no posto central de Saúde. E em Panambi, nesta terça-feira, começa vacinação antiCovid em pessoas de 50 anos, na ESF Centro.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí