Busca rápidaX


Prefeitura de Coronel Barros entrega novos lotes a empresários que vão se instalar e investir no municipio

27 de julho de 2021

Dando continuidade a política de incentivo industrial, emprego e geração de renda, a Prefeitura de Coronel Barros realizou, na tarde da última sexta-feira (23) e nesta manhã (27), a entrega de mais dois lotes a empresários coronelbarrenses que vão se instalar no distrito industrial e comercial do município. O projeto beneficia dois empresários e cada área contém 1.210,85 m² (um mil, duzentos e dez metros quadrados e oitenta e cinco decímetros quadrados). Os empresários beneficiados são: Oneide Ribas Severo, que atua no setor de serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores e Leandro André Ozório que atua no setor de fabricação de esquadrias de metal.
Além do prefeito Edison Osvaldo Arnt e dos proprietários das empresas, o ato contou com a presença da Presidente da Câmara de Vereadores, Cristiana dos Santos Arnt, vereador Douglas dos Anjos (Duquinha) e o representante do COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento, Thales Rauber Figueiró.
Em abril deste ano, o prefeito autorizou a doação de uma área de 2.078,77 m² à empresa coronelbarrense ‘Acessórios do Paragua’ que além de acessórios automotivos agora também atua no ramo de fábrica de geladeiras automotivas industriais e indústria do mobiliário dedicada a fabricação de estofados automotivos.
O prefeito afirmou que a entrega dos documentos representa uma vitória da união de pessoas interessadas no desenvolvimento de Coronel Barros.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí / Assessoria de Comunicação- Prefeitura de Coronel Barros