Busca rápidaX


Município de Nova Ramada promove mais uma edição do concurso fotográfico

31 de julho de 2021

O município de Nova Ramada, através da SMECDT – Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, convida toda população novaramadense a participar do XI Concurso Fotográfico, sob o tema: “Belezas da nossa terra”, com intuito de retratar imagens inéditas do município de Nova Ramada, para fins de utilização em matérias publicitárias, divulgação cultural e turística.

Poderão participar do XI Concurso Fotográfico qualquer pessoa residente e domiciliada no município e/ou pessoas que tenham vínculo empregatício ou bloco de produtor rural do município, sendo que os menores de 18 anos devem ter seus pais como responsáveis. Cada participante poderá inscrever até 03 (três) fotografias individuais.

PREMIAÇÃO:

Serão premiadas as quatro fotografias que obtiverem maior pontuação atribuída pela comissão julgadora e pela população, tendo como premiação:

1º lugar – Uma câmera fotográfica semiprofissional.

2º lugar – Uma câmera fotográfica simplificada.

3º lugar – Um HD externo.

4º lugar – Um HD externo.

Também será sorteada, entre os participantes não premiados uma câmera fotográfica simplificada.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão feitas exclusivamente online, em link a ser disponibilizado no site da municipalidade – www.novaramada.rs.gov.br, apartir do dia 02 de agosto a 22 de agosto de 2021, mediante preenchimento dos seguintes formulários:

I. Ficha de Inscrição devidamente preenchida;

II. Termo de autorização de utilização de imagem – preenchido;

III. Termo de autorização para menor de idade (quando necessário) – preenchido;

IV. Anexo da fotografia em arquivo virtual, formato JPEG ou TIF com resolução mínima de 800 x 600 pixels com o título da foto.

Obs.: Todos os participantes que efetuarem suas inscrições, deverão ler atentamente ao regulamento e seguir todos os critérios estabelecidos.

Demais informações sobre o Concurso, como consulta do regulamento, estarão disponíveis no site www.novaramada.rs.gov.br ou pelo fone 3338-1020 – SMECDT.

VOTAÇÃO

A votação se dará exclusivamente online em link a ser disponibilizado no site da municipalidade – www.novaramada.rs.gov.br – durante o período de votação de 01 de setembro até o dia 10 de outubro de 2021, onde a população escolherá 4 (quatro) fotografias. As 4 (quatro) mais votadas serão as vencedoras do XI Concurso Fotográfico de Nova Ramada.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí