O grande volume de chuva registrado durante a sexta-feira, sábado e domingo, resultou em problemas em várias localidades do Município de Três Passos. Pontes foram danificadas e até totalmente levadas pela água em Linha Navegantes, Erval Novo, Baixo Erval Novo e Esquina Santo Antônio.
A Secretaria de Transportes e a Defesa Civil estão transitando em todas as localidades realizando um levantamento. Até o momento, também houve deslizamento de terra nas localidades de Floresta Turvo e Lajeado das Quedas, as quais já foram resolvidas.
Em praticamente todas as localidades do interior do Município há problemas com bueiros entupidos. O secretário de Transportes, Claudemir Senker, ressalta que todos os servidores estão empenhados em solucionar os problemas ocasionados pela chuva. “Peço que o munícipe registre os problemas das suas localidades junto à secretaria, pelo 3522-0424, isso ajuda na organização do cronograma de trabalho”, indicando que é necessário paciência neste
momento de urgência.
A Secretaria de Transportes irá resolver estes problemas nos próximos dias.
Foto: PM/Divulgação